Conheça algumas soluções e recursos utilizados:
 

Equipe própria de desenvolvimento de sistemas

Sistema de Gestão Empresarial garantindo total integração de processos

Intercâmbio de informações entre a Infocred e seus contratantes através de diversos canais de comunicação como troca de e-mails, acesso remoto, Internet ou qualquer outra forma que melhor atenda às necessidades do contratante

Relatórios gerenciais customizados por contratante

Utilização de software CRM próprio, responsável pelo gerenciamento de todos os contatos e negociações realizados com os Clientes abordados pelo nosso Call Center

103 posições de atendimento ativo e receptivo

Utilização de troncos digitais para telefonia garantindo qualidade nos contatos telefônicos

Utilização de Servidor de Telefonia para as posições ativas com recursos de Call Progress (reconhecimento/eliminação automática de telefones ocupados/sem atendimento/inexistentes maximizando o número de atendimentos realizados) Multiple-Dial (discagem automática simultânea para vários clientes por operador ativo), garantindo alta produtividade de contatos por posição de atendimento

 

Desde a sua fundação, a Infocred prima pelo constante aperfeiçoamento e investimento tecnológico encontrando sempre soluções capazes de agregar valor aos serviços prestados,garantindo mais agilidade.


 

Quem Somos

Estrutura

Tecnologia

| Home | Empresa | Serviços | Estrutura | Tecnologia | Atuação | Login | Clientes | Carreira | Contato |

Novo Endereço: Rua Barao de Itapetininga,140 12º andar - Cj123/124 - Centro - São Paulo - SP - CEP 01042-906
Tel.: (11)3526-7441 - E-mail: infocred@infocred.com.br


Desenvolvimento Interpágina